Celebridades

Patrícia Abravanel é flagrada retornando ao Brasil em voo de classe econômica

Como se sabe, a apresentadora do “Máquina da Fama” Patrícia Abravanel estava até há pouco tempo em Orlando, nos Estados Unidos, curtindo férias com parte da família. Porém, parece que a vida mansa da filha número 3 de Silvio Santos terminou. Isto porque, ela foi flagrada dentro de um avião retornando para o Brasil na manhã do último domingo (12).

Segundo informações do site “Notícias da TV”, Patrícia pegou um avião de classe econômica, o JJ 8087 da Latam. Apesar de ela ter adquirido um bilhete que lhe dava o direito de viajar em uma classe executiva, isto não foi possível devido ela ter prorrogado sua viagem de volta em uma semana o que acabou fazendo com que a moça perdesse o tal direito, pois ela teria que pagar ainda um pouco a mais.

Veja também:

Com isso, ainda segundo a publicação, a filha do “Patrão” estará de volta aos estúdios da Anhanguera, no SBT, já a partir desta terça-feira (14) com o objetivo de gravar o piloto do novo “Show do Milhão”, que caso seja aprovado por Silvio Santos este terá sua primeira gravação oficial ainda nesta semana.

Patrícia Abravanel flagrada no voo JJ 8087 da Latam (Foto: arquivo pessoal)

Você também pode gostar