Celebridades, Noticia, Programas

Patrícia Abravanel, durante Jogo dos Pontinhos, reclama do comportamento de Silvio Santos

Neste domingo (14), durante o Jogo dos Pontinhos, Patrícia Abravanel reclamou com o pai, Silvio Santos. No programa, a apresentadora afirmou que não deixa o filho mais velho, Pedro, de 4 anos, assistir ao quadro na íntegra, pois ele fala “besteiras”.

Tudo começou quando Silvio questionou se estava se comportando bem. “Você acha que esse é um comportamento inadequado para alguém que é seu pai?”, perguntou ele. “Claro. Eu tenho assistido junto com meu filho e sempre que tem besteira eu tenho que por pra frente. Eu vejo no Youtube. É sério, você fala umas besteiras, tem que ser censurado”, reclamou ela.

“Seu filho entende?”, perguntou o apresentador. “Não, mas não gosto que ele veja, para não perguntar: ‘Mamãe, o que quer dizer isso?'”, falou Patrícia. O dono do SBT deu uma alfinetada. “Como ele pode fazer perguntas a meu respeito, se não pergunta do pai dele, que não está em casa terça, nem quarta, nem quinta?”, brincou, falando do genro, o deputado federal Fábio Faria.

Veja também:

“Eu vou trazer o pai dele aqui. Ele trabalha terça, quarta e quinta fora de São Paulo, mas não quer dizer que tem outra mulher lá [em Brasília]”, declarou ela, já que todo domingo Silvio afirma que Fábio tem três esposas: uma São Paulo, outra em Natal e outra na capital federal. “Não estou dizendo nada, mas o que ele faz segunda, sexta, sábado e domingo?”, pergunta Silvio Santos. “Sábado e domingo ele não trabalha. Quando ele tem que ir pra Natal, tento ir junto, levo as crianças”, conta Patrícia, fazendo um pedido em seguida.

“É sério, para de falar isso. Imagina o teu neto perguntando: ‘mamãe, é verdade que o papai tem três esposas?'”, diz a filha do patrão. Rápido, Silvio Santos disparou: “Pode responder com segurança: ‘esposa, não'”. O auditório e os colegas dos ‘Pontinhos’ caíram na risada. “Você fica falando que meu marido é safado porque você era safado, mas duvido que minha mãe não ficava de olho em você”, retrucou Patrícia Abravanel.

Patrícia Abravanel dá bronca em Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar