Noticia, Programas

Patrícia Abravanel derrapa em audiência, Silvio Santos se irrita e planeja mudanças

Silvio Santos, segundo informações do Notícias da TV, anda muito irritado com as consecutivas derrotas de Patricia Abravanel para a Record. Após resgatar o Topa ou Não Topa, com a expectativa de incomodar a Globo, o game show tem obtido resultados insatisfatórios na audiência, e o dono do SBT crê que uma mudança de horário ou até mesmo de dia poderá salvar a atração.

Das três edições que já foram ao ar, Patricia Abravanel foi derrotada duas vezes pela Record, que exibiu os filmes da franquia bilionária Velozes e Furiosos. Os longas têm registrado resultados muito mais satisfatórios. Por isso, Silvio Santos e seus conselheiros acreditam que não foi uma boa decisão colocar o Topa ou Não Topa na faixa vespertina do sábado. Sendo assim, planejam uma mudança na grade do SBT, caso o Topa ou Não Topa volte a ser derrotado.

A primeira opção do dono do SBT é deixar o game show na faixa noturna do sábado, após o resumo semanal de As Aventuras de Poliana, que costuma ter bons índices e passaria o bastão com uma audiência agradável. Outra saída é transferir o programa de Patricia para as noites de quarta-feira. Ele entraria no ar às 22h30, após a faixa as novelas infantis.

Veja também:

Antes das derrotas, Patrícia Abravanel estava confiante sobre a liderança na audiência. “Luciano Huck que nos aguarde”, avisou ela, na coletiva de apresentação do programa à imprensa. Entretanto, o Topa ou Não Topa sequer chegou perto de incomodar a Globo.

Patrícia Abravanel apresenta o Topa ou Não Topa no SBT (Foto: Reprodução/SBT/Gabriel Cardoso)

Você também pode gostar