Celebridades, Noticia

Patricia Abravanel denuncia perfil falso em rede social

A apresentadora e herdeira da emissora de Silvio Santos, SBT, denunciou em sua rede social Instagram, um perfil falso dela no Facebook, na qual, pediu orações pelo apresentador Silvio Santos, pai de Patricia. Porém, ela logo quando soube comunicou que tudo não passava de uma pagina fake.

Em sua conta oficial no Instagram Pati colocou um foto mostrando a pagina fake com uma mensagem, citando que o comunicador estava com uma doença grave. “Tire um minuto para ler este texto! Eu não sei por onde começar, mas preciso desabafar com vocês. Hoje está sendo um dos dias mais tristes e difíceis da minha vida, eu sei que a minha fé é mais forte do que qualquer situação, porém é inevitável a tristeza que corrói meu peito. Só de pensar eu já choro, mas sei e acredito que vai dar tudo certo. Descobri que meu pai está portando uma grave doença, que por respeito a ele ainda não posso revelar. Mas encarecidamente peço a todos os meus amigos e fãs que compartilhem e orem pelo meu amado pai. Deixe um amém para ele, por favor!”, diz o texto atribuído a Patricia Abravanel.

Lívia Andrade fala pela primeira vez de bate-boca com Patrícia Abravanel

Através de uma interação com seus fãs nas redes sociais, Lívia Andrade falou sobre o episódio polêmico o qual esteve protagonizando no Programa Silvio Santos do último domingo, 20 de novembro. Ela se irritou com os comentários de Patrícia Abravanel e não se intimidou com o fato da apresentadora ser filha do dono do Baú. As respostas, por parte de Lívia, foram pesadas e repercutiram em cheio.

Veja também:

No entanto, pela primeira vez, ela comentou a briga. “Ali nos Pontinhos somos todos iguais, não tem protegida (o), isso sempre ficou muito claro para todos! Sou artista não palhaça, não levo desaforo pra casa só isso, o que acontece no palco, fica no palco sem ressentimentos! Segue o baile em ritmo ragatanga. Aprendi na rua que se você bate na cara de alguém vai tomar outro bem dado de volta… Então é tipo isso na vida“, escreveu Lívia Andrade em seu perfil.

Pagina fake (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar