Patrícia Abravanel cancela participação no “Ratinho” às pressas para fugir de polêmica

Coincidentemente, Ratinho tinha combinado muito antes da polêmica do último domingo (08) uma entrevista com Patrícia Abravanel. Como se sabe, a filha do patrão esteve no “Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos” fazendo uma declaração que não pegou nada bem ao dizer que os gays são “anormais”, gerando uma revolta por parte dos internautas e telespectadores que acompanhavam a atração no momento.

O medo de perder audiência do seu “Máquina da Fama” a fez abrir mão do orgulho e até mesmo responder os ataques com um pedido de desculpas. No entanto, em meio a polêmica, entendeu-se que a apresentadora iria ao “Programa do Ratinho” se defender.

Indiretamente, caso fosse, realmente teria que ser tocado no assunto e, para evitar isto, de acordo com a colunista Keila Jimenez, Abravanel cancelou de última hora a participação na atração que iria ao ar nesta segunda-feira (09). Instantes antes da notícia circular nas redes sociais, a produção do SBT tirou o tweet em que falava que ela iria participar.

(Patrícia Abravanel desistiu de participar da atração)
(Patrícia Abravanel desistiu de participar da atração)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários