Celebridades, Noticia

Patrícia Abravanel brinca sobre nome de filho: ‘Já tenho Jane, só falta Tarzan’

Neste domingo (24), Patrícia Abravanel decidiu fazer uma brincadeira sobre qual seria o nome do seu terceiro filho. Na ocasião, a apresentadora fez piada no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos. A mãe de Pedro e Jane afirmou que chamaria seu próximo filho por um nome inusitado.

“Eu já tenho a Jane, então agora falta o Tarzan”, zoou Patrícia, escrevendo o nome no papel e caindo na risada. “Eu não sei ainda”, admitiu ela, em seguida. Em outubro de 2018, ela e o marido, o deputado federal Fábio Faria, haviam pensado em Noah ou Joaquim.

Patrícia Abravanel já afirmou que não ficará fora da TV por causa da gestação. Na pergunta “O que Mara Maravilha mais quer no SBT?” e a maioria dizia “um programa“, ela aproveitou o espaço. “Programa primeiro sou eu, depois a Mara entra na fila”, avisou. “Seu programa é fazer filho. Só nasce em abril, se tiver programa será só depois de abril”, respondeu Silvio.

Veja também:

Além disso, o clima ficou tenso entre Flor e Mara Maravilha, após Silvio Santos perguntar se elas tinham a mesma idade.  “Mara é igual carne de soja, o homem come, mas não é a mesma coisa. Amiga, você já está mais rodada que pneu de caro velho”, disparou Flor.

Patrícia Abravanel no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar