Noticia, Programas

Patrícia Abravanel apresentará o Topa ou Não Topa no SBT

Após muita insistência, Patrícia Abravanel terá um programa apenas seu. A apresentadora ficará a frente de uma atração que era originalmente comandado pelo seu pai, SIlvio Santos, e que já teve Roberto Justus como apresentador. Patrícia comandará o Topa ou Não Topa, aos sábados, enfrentando o Caldeirão do Huck, da Globo.

O Topa ou Não Topa terá a direção de Michael Ukstin. O formato original do americano “Deal or No Deal” é criação da Endemol Shine Group e foi produzido em mais de 80 países, ultrapassando a marca de 320 temporadas em todo planeta.

O programa já foi comandado por Silvio, por isso não é uma novidade para o público, durante os anos de 2005 a 2009. No ano seguinte, em 2010, Roberto Justus, contratado do SBT na época, aceitou o desafio de comandar a atração ficando até 2011.

Veja também:

Segundo informações do Notícias da TV, o SBT, através da sua assessoria de comunicação, confirmou que a atração tem previsão de estreia para o dia 03 de agosto, a partir das 15h30. O programa tem cerca de uma hora de duração, ou seja, Patrícia enfrentará Luciano Huck, da Globo, além de diminuir o Programa Raul Gil, que atualmente ocupa quatro horas na programação.

Silvio Santos comandou o Topa ou Não Topa na primeira fase (Foto: Reprodução)

Silvio Santos comandou o Topa ou Não Topa na primeira fase (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar