Emissoras

Patati e Patatá gravam no SBT para “Cúmplices de um Resgate”

Para mostrar que não teve intriga com o fim do “casamento”, os palhaços mais famosos do país estiveram novamente em meados do SBT. Para quem não se lembra, deve se citar que a dupla Patati e Patatá estrelaram na programação infantil do canal em um programa pelas manhãs, este que faliu em 2013 com a baixíssima audiência e as percas constantes para a Record.

Entre idas e vindas, eles apareceram até mesmo apresentando o “Bom Dia & Cia”, quando uma determinação vinda do próprio Silvio Santos mandou com que eles deixassem o canal, rescindindo assim o contrato e retornando a carreira solo e longe da TV.

Veja também:

Atualmente voltando a telinha em um programa na TV Paga, o “Parque Patati Patatá” pela Discovery Kids e que é transmitido para toda a América Latina, eles estiveram de novo no espaço nos quais foram “expulsos”. Os palhaços foram convidados para a gravação de um clipe só deles que irá ao ar em “Cúmplices de um Resgate”, novela infantil do canal e que será substituída em breve por “Carinha de Anjo”. A exibição do clipe ainda não tem data definida, de acordo com o colunista Giovani Lettieri.

(Patati e Patatá estiveram no SBT quase 3 anos após sua turbulenta passagem)

(Patati e Patatá estiveram no SBT quase 3 anos após sua turbulenta passagem)

Curtidas

Você também pode gostar