Celebridades

Pastor Silas Malafaia comemora sucesso da novela “Os Dez Mandamentos”

O pastor Silas Malafaia está feliz da vida, com o sucesso que a novela bíblica da Rede Record, “Os Dez Mandamentos’ vem fazendo, isso porque o pastor sempre foi contra as novelas da Rede Globo, que segundo ele, são imorais.

“Novela bíblica da Record está dando banho nas novelas imorais da Globo. Que tal os autores de novelas da Globo zombarem dos evangélicos, só kkkk. Que tal os autores das novelas da Globo continuarem a fazer apologia ao homossexualismo. O povo está dando um basta em tanta imoralidade”, escreveu Malafaia em seu Twitter.

“Grande parte dos autores de novelas da Globo, escrevem aquilo que são na vida real, estão defendendo a sua própria praia. Verdade absoluta. Não podia ser melhor, uma novela bíblica deixando a turma da Globo de cabelo em pé. Só kkkkkk muito kkkk vão dizer que a sociedade é conservadora”, continuou.

Veja também:

“Avisa aos autores de novelas da Globo, que os evangélicos e católicos praticantes são maioria da população. Estão cansados do lixo moral”, completou.

A novela “Os Dez Mandamentos”, a cada dia que se passa vem aumentando a sua audiência, inclusive semana passada, chegou a ficar à frente da principal novela da Rede Globo, “A Regra do Jogo”, por alguns minutos.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Você também pode gostar