Emissoras, Globo

Pastor recebe presente da Globo e ele responde: “Quero respeito e não presente”

Um dos pastores mais popular do Brasil, o deputado federal Marco Feliciano recebeu um presentinho da emissora carioca Rede Globo, porém, o mesmo não quis o singelo presente do canal da família Marinho e foi a público e respondeu a Globo.

O deputado federal Marco Feliciano, é um dos lideres da comissão evangélica em Brasília e defende com total responsabilidade os direitos de seus irmãos de fé, porém, um atitude dele chamou atenção na mídia em geral ao anunciar que recebeu um presente da Globo e que não queria presente e sim respeito.

O canal carioca quase todo ano manda umas lembrancinhas as autoridades de Brasília, muitas vezes pelos serviços prestados ou pelo aniversário de alguém importante na câmara. Sendo assim, o Pastor Marco Feliciano declarou para todos do plenário que não queria o presente e que todos que também recebeu o mesmo devolvesse.

Veja também:

“Quero respeito e não presente senhora Globo”, disse Marco Feliciano. Ainda comentou em seu pronunciamento dizendo, “Se você quer participar de uma fábrica, onde se aprende a ser bandido, basta assistir a novela das nove”, disse Feliciano que ainda declarou está agradecido pelo bispo de Aparecida do Norte, onde pediu para os católicos a não assistir mais a TV Globo.

Marco Feliciano (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar