Celebridades

Pastor Felipe Heiderich se defende das acusações de abuso

Ao ter sua prisão revogada o homem acusado de mexer intimamente no enteado resolveu dar sua versão da história, e na publicação Felipe Heiderich explica seu silêncio até o momento, ele fez sua retratação pública através de um vídeo, aonde aparece de cabeça raspada.

“Quero dizer que eu precisava me recuperar um poupo. Sempre achei que todo mundo era inocente até que se provasse o contrário, mas o que vivi nesses últimos dias e semanas é que todos são culpados até que se prove o contrário. Assim como vocês fiquei em choque com tudo o que foi dito a meu respeito e todas as acusações”.

Veja também:

O Felipe conta também como foi à reação da mulher Bianca Toledo que também é chamada de pastora, “Até dia 12, eu estava em família, feliz, ministrando na igreja com a criança que mais amei nessa vida, que ajudei a criar com minha esposa. E no dia 14 sou comunicado por ela que ela havia descoberto que sou homossexual e pedófilo. Ela pegou, saiu de casa com meu filho e ali começaram os piores dias da minha vida, eu não sei quem em sã consciência saberia lidar com o choque de saber que a criança que eu ama estava sendo abusada por alguém, isso pra mim já seria o suficiente pra… Não sei como reagir. Segundo, essa pessoa ser você, eu chorei muito nesse dia, eu li a bíblia. Eu peguei dois vidros de Rivotril, um estava completamente vazio e outro pela metade, virei esse que estava pela metade e deixei o outro. Não porque eu queria me matar, mas eu queria dormir, achar que aquilo era algo da minha mente, um equívoco qualquer. Lembro que virei pra minha esposa e falei: Você não vai me dar opção da dúvida, ouvir que isso pode ser a maior das mentiras, um plano de satanás? Vamos orar! Falei: ‘Deus, talvez esse possa ser o tempo necessário para ela ver que isso é uma grande confusão’. Só que os funcionários de casa chegaram, me viram sonolento, eles viram os frascos do remédio, eles entenderam que eu tinha tentado suicídio, me levaram para a UPA na Barra da Tijuca”. Segundo as declarações dele, como poderá chegar a verdade dos fatos? se sendo mesmo inocente a justiça descobrirá.

maxresdefault

Pastor Felipe Heiderich (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar