Celebridades

Pastor casado engravida cantora gospel, saiba quem é

Nos dias de hoje, realmente, é absolutamente difícil saber quem está se dedicando e se comprometendo a seguir aquilo que se destinou a seguir, que nesse caso é a bíblia. Os admiradores e fãs da cantora gospel Jossana Glessa sabe que a mesma está grávida de sete meses. No entanto, poucos sabem que essa gestação ocorreu de uma forma incabível dentro dos princípios evangélicos.

Isso acontece porque a criança é filho da cantora com o pastor Anderson Bravo. O grande problema da coisa toda é que Anderson era casado quando isso ocorreu, o que acabou gerando um verdadeiro escândalo. Segundo informações retiradas da coluna do jornalista Leo Dias, Anderson era casado e mantinha uma relação extra-conjugal com Jossana. O problema é que um dia o assunto veio a tona.

Veja também:

Quando isso ocorreu, Anderson brigou com sua esposa e saiu de casa, indo morar com a até então amante. Depois de dois meses, Anderson abandonou a amante para voltar a ficar com a sua mulher. O problema nisso tudo é que a cantora já estava grávida quando ele voltou para casa. A gravidez é de risco. Anderson teria ainda proibido Jossana de postar fotos da sua gestação, pois isso estava afastando o seu público.

Jossana e Anderson (Foto: Reprodução/O Dia)

Você também pode gostar