Celebridades, Noticia

“Passei a minha gravidez sozinha”, relembra Milene Domingues, ex do jogador Ronaldo

Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, Milene Domingues recentemente falou sobre o tempo que foi casa com o ex-jogador Ronaldo. Ela revelou que nunca pensou em ser mãe enquanto jovem. Mesmo sua vida tendo mudado bastante com o relacionamento de quatro anos, ela soube encarar os problemas e lidar com a grande pressão que era ser casada com um dos melhores jogadores do mundo na época.

“Eu morava em uma casa com todos os meus irmãos, minha mãe, e fui para uma casa para morar sozinha com meu marido, que vivia viajando para jogar, e eu grávida. Passei quase a minha gravidez inteira sozinha, e a gente resolveu ter [o bebê] lá, até por causa de calendário, em abril não dava para o Ronaldo voltar ao Brasil. Então eu acabei tendo meu filho lá na Itália e não sabia falar um tchau”, disse.

Ela também deixou claro que fez o possível para manter pai e filho próximos: “Os jogadores em geral têm uma vida que é completamente diferente. (…) Então até quando eu me separei eu não quis voltar a morar no Brasil. Mesmo sabendo das dificuldades de passar por um divórcio, estar sozinha com meu filho, morar em outra casa. Eu não queria que ele ficasse longe do pai […]”.

Veja também:

Milena disse ainda que durante um ano, ela tentou fazer o possível para evitar a separação: “A gente tem que tentar todas as possibilidades. Hoje em dia eu vejo muitos casais que se casam num dia e se separam um mês depois, porque a tolerância é cada dia menor. (…) Então quando nós decidimos realmente nos separar, na minha cabeça e no meu entendimento já havíamos tentado todas as possibilidades, então terminamos o relacionamento muito bem terminados, muito bem resolvidos”.

Ronald atingiu a maioridade no mês de abril e atualmente namora a universitária Luiza, os dois estiveram juntos no casamento de MC Guimê e Lexa, a mãe do rapaz não desaprova o romance: “Muito gente boa, uma menina super estudiosa, educada”, elogia ela, que garante não ter ciúmes do filho. Eu já estava assim né, esperando. Eu brinco que sou muito possessiva com essa coisa de cuidar, mas a gente quer vê-los felizes […]”

Você também pode gostar