Celebridades

Passando por dificuldades, Nego do Borel coloca sua casa à venda

O cantor Nego do Borel pode não estar vivendo em uma excelente fase de vida, assim como era nos bons tempos. Isso porque, ele colocou no seu instagram, o anúncio de venda da sua casa no Rio de Janeiro. A casa que tem vários quartos, já recebeu várias equipes de TVs e serviu de palco para uma gigantesca festa que foi oferecida pelo cantor há algum tempo.

No entanto, de acordo com a colunista Fabíola Reipert, o funkeiro pode estar passando por momentos de dificuldades financeiras. Daí entende-se a intenção de vender o imóvel. No entanto, o curioso é que depois de postar o anúncio, onde até informava o endereço da casa, a assessoria do cantor logo tratou de obrigar que ele apagasse a postagem.

Veja também:

Eles acharam que o cantor se expôs demais ao revelar até seu endereço pessoal. Além disso, Nego do Borel postou em um trecho da legenda: “”Tchau, casinha linda, te amo, meu amor”, dando a entender que não queria vender a residência, e algum motivo o forçou a fazer aquilo. Só para constar, sim! A foto foi apagada.

A foto depois foi apagada da rede social

A foto depois foi apagada da rede social

Curtidas

Você também pode gostar