Noticia, SBT, Vai Passar na TV

Passa ou Repassa e Construindo um Sonho são as atrações deste Domingo Legal (25)

O Domingo Legal deste final de semana, 25 de novembro, estará bastante divertido e emocionante. No quadro Passa ou Repassa, Celso Portiolli receberá no palco Danilo Gentili, Murilo Couto, Léo Lins e Marcela Tavares para enfrentarem a cantora Wanessa Camargo e suas amigas na competição. E aí, quem será que leva o troféu para casa?

E, em seguida, o apresentador exibirá a história tocante da família de Altair e Cinthia, que estão casados há mais de 20 anos. O sonho do casal é o de oferecer uma moradia melhor e mais confortável para seus filhos. Só para se ter uma ideia, hoje em dia eles residem em uma casa que só comporta dois cômodos. Resumindo: é apertada e repleta de problemas na construção, a começar pelo banheiro, que tem o chuveiro acima do vaso sanitário.

Diante disso, Altair resolveu então comprar um apartamento. Porém, ele sofre dificuldades para pagar as despesas do imóvel, dentre elas as parcelas do apartamento, o condomínio e o IPTU. Isso, no entanto, faz com que ele não possua grana suficiente para mobiliar o local e se mudar de vez para lá.

Veja também:

Sendo assim, Celso Portiolli ajudará Altair e sua família a ter o sonho de possuir o apartamento tão desejado ser mobiliado, e assim poder oferecer uma melhor moradia a todos que ali residem com ele. Não perca! O Domingo Legal é ao vivo e começa a partir das 13h (horário de Brasília), no SBT.

Celso Portiolli comandará o Passa ou Repassa neste domingo (25) (Foto: Divulgação/SBT)

Celso Portiolli comandará o Passa ou Repassa neste domingo (25) (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar