Audiência da TV, Esporte, Noticia

Partida entre Real Madrid e PSG pela Liga dos Campeões alcança índices expressivos para a Globo

Foi exibida no final da tarde desta quarta-feira (14) a primeira partida das oitavas de final entre Real Madrid X Paris Saint-Germain (PSG), válida pela Liga dos Campeões da Europa, o qual resultou na vitória do time liderado por Cristiano Ronaldo pelo placar de 3 a 1.

Diante de tal situação, o duelo classificado pela emissora carioca como sendo um confronto entre Brasil e Portugal, pelo fato de um lado estar Neymar e do outro Cristiano Ronaldo, conseguiu atingir expressivos índices de audiência para a rede, e, ao mesmo tempo, obter recordes considerados históricos.

Segundo dados consolidados do kantar Ibope Media, o jogo da UEFA alcançou excelentes 24,6 pontos de média durante toda a sua transmissão. Agora, se levarmos em consideração a veiculação do primeiro e segundo tempo separadamente, veremos que os últimos 90 minutos foram superiores aos primeiros, sendo 27,2 contra 21,7 pontos de média, respectivamente.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que cada ponto na Grande São Paulo representa a preferência de um seleto tipo de público situado na capital paulista, que equivale a 71,8 mil domicílios. O próximo encontro entre os dois craques da bola está marcado para acontecer no dia 06 de março, quando haverá o jogo de volta no estádio do PSG.

Cristiano Ronaldo e Neymar na partida desta quarta (14) pela Liga dos Campeões (Foto: Divulgação)

Cristiano Ronaldo e Neymar na partida desta quarta (14) pela Liga dos Campeões (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar