Emissoras

Partida entre Brasil e Chile obriga Globo a alterar sua programação desta terça (10)

Nesta terça-feira, 10 de outubro, a TV Globo exibirá a última partida da seleção brasileira válida pelas “Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia de 2018”, trata-se do jogo entre Brasil X Chile, que, por ventura, terá início às 20h30 (Horário de Brasília). Desta forma, assim como aconteceu na última quinta-feira (05), a emissora carioca se viu obrigada a mexer parcialmente na sua programação, com o objetivo de realizar a transmissão do confronto ao vivo para todo o Brasil.

Diante disso, o canal da família Marinho, acabou tendo de adiantar um pouco a veiculação da reprise da novela “Senhora do Destino”, cuja é exibida dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”, assim como também de “Malhação – Viva a Diferença”, com a intenção de colocar a trama escrita por Alcides Nogueira, “Tempo de Amar”, começando por volta das 18h.

Uma outra modificação na grade também se dará com relação aos telejornais locais, ou seja, os chamados “Praça TV – 2ª Edição”, a novela “Pega Pega” e o “Jornal Nacional”, os quais começarão, respectivamente, às 18h46, 18h59 e 19h45 – segundo o site oficial da emissora -.

Veja também:

No mais, em virtude dessa partida, o folhetim de Glória Perez, “A Força do Querer”, entrará no ar um pouco mais tarde, às 22h30, sendo que, logo em seguida, cederá espaço para o “Jornal da Globo”, às 23h36. Só lembrando que o Brasil já se encontra classificado para a Copa do Mundo da Rússia em 2018, e, caso vença o Chile – que ainda está brigando pela vaga -, terminará o torneio com 41 pontos.

Logo TV Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar