Programas

Participantes se estranham no “Bake Off Brasil” deste sábado (23)

A confusão vai rolar solta entre os participantes no “Bake Off Brasil – Mão na Massa” deste sábado, 23 de setembro. Dispostos a conquistarem os jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. com suas receitas culinárias, os 10 competidores que estão na disputa acabarão criando a maior treta entre eles, após o mesmos fazerem diversas acusações um ao outro em meio a realização das provas.

Na prova criativa, cada um deles vai precisar apresentar suas artimanhas na confeitaria salgada e preparar uma torta incrementada com diferentes tipos de decoração. Para isso, Débora vai precisar ser forte e conseguir driblar o seu machucado na mão a fim de terminar a comida no tempo certo.

Porém, será na prova técnica que eles se desentenderão, pois os competidores serão desafiados a fazer um Fraisier Cake, tradicional bolo francês com Creme Mousseline, Morangos e Marzipã, durante o período de 1h40. Entretanto, os competidores enfrentarão uma enorme dificuldade para com o preparo da receita, que fará então com que a comissária Gigi, o decorador Ney e a tesoureira Débora discutam com dona Iáiá, em razão da mesma estar solicitando a ajuda de José, faixa preta de Jiu-Jitsu e mestre confeiteiro da semana.

Veja também:

Diante disso, os três tentam impedir que a participante obtenha o auxílio do homem, causando um verdadeiro transtorno na tenda. Na sequência, eles acabarão sendo avaliados pelos dois jurados do reality. Para descobrir quem será considerado o novo “mestre confeiteiro” da semana e o eliminado da atração é só assistir ao “Bake Off Brasil – Mão na Massa” deste sábado (23), que começa às 21h30, após o “Esquadrão da Moda”, no SBT.

Atrações do “Bake Off Brasil” deste sábado (23) (Foto: Montagem/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar