Programas

Participantes do “Power Couple” ameaçam deixar o reality por desrespeito

Nos bastidores do “Power Couple” aconteceu uma grande polêmica. Segundo informações, um dos participantes do reality mostrou o dedo do meio para todas as mulheres presentes na casa, que se revoltaram com a atitude e fizeram as malas para sair do programa.

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, os produtores do reality show de casais desligaram as câmeras para promover uma reunião de emergência, para resolver o problema e convencer as participantes de continuarem na disputa. A conversa não será exibida pela emissora.

Algumas mulheres já não estavam mais aguentando o desrespeito que estava havendo no programa. A produção pediu calma aos candidatos. Conforme informou o jornal, o cachê oferecido aos candidatos do “Power Couple” é bem menor do que o oferecido aos participantes de “A Fazenda”.

Veja também:

Ambos da Record. Na 1ª edição do “Power Couple”, cada casal recebeu R$ 50 mil como prêmio de participação. Já em “A Fazenda”, cada participante recebeu R$ 60 mil, isso na oitava edição do reality, que teve como grande destaque a participação de Mara Maravilha.

Participantes do "Power Couple" pediram para deixar o reality (Foto: Record/Divulgação)

Participantes do “Power Couple” pediram para deixar o reality (Foto: Record/Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar