Emissoras

Participantes do novo reality de Buddy Valastro fazem greve e se recusam a gravar

A bruxa realmente está solta por meados dos bastidores da Record. Desde a chegada do confeiteiro mais famoso do mundo por lá, as coisas só pioram e a situação anda alarmante. Com direito a crises de estrelismos e estresses por conta do amadorismo da emissora na parte técnica, o novo reality de Buddy Valastro que ainda não tem nome definido está a beira do caos.

A prova foi tamanha que, segundo o colunista Daniel Castro, neste último domingo (08) os participantes se reuniram e fizeram greve sem quererem gravar. Com tamanho motim, a direção da atração teve de iniciar uma negociação junto a um psicólogo, que auxiliou nas conversas para reverter o estado de paralisia implantado em protesto ao descaso.

As reclamações andam tamanhas por conta do ritmo intenso de realizações das provas. Sem hora para terminar, estas estão acontecendo há diversos dias sem pausa, e o cansaço já bate a porta. A equipe de produção também tem suas reclamações, e dois funcionários pediram demissão por não resistirem mais tamanha pressão. Em contato com a produtora responsável pelos trabalhos, a Endemol Shine confirmou ao colunista o ritmo intenso de gravações, mas nega atritos.

(Record e Discovery ainda não escolheram nome para reality de Buddy Valastro)
(Record e Discovery ainda não escolheram nome para reality de Buddy Valastro)