Programas

Participantes do Maranhão, fazem bonito e se classificam para a terceira fase do “The Voice Brasil”

Ontem o “The Voice Brasil” iniciou mais uma fase e nessa fase os participantes puderam se confrontar no palco do programa e aqueles que foram escolhidos através do “peguei”, se classificaram para a terceira fase da competição. Mas o destaque ficou para os participantes do Maranhão que se destacaram bastante. A cantora  Paulynha Arrais da cidade de Balsas se apresentou ao lado Matteus que venceu o confronto, mas a maranhense foi salva por Cláudia Leitte.

Cláudia Leitte ainda destacou a boa desenvoltura da moça no palco. Outra maranhense que se deu bem foi a cantora Tori Huang que subiu ao palco para “lutar” contra Sarah Lorena e nessa disputa a marenhense acabou se dando bastante bem e venceu a disputa. Ela cantou a música ‘Flashlight’ e foi bastante elogiada pelos jurados com destaque para Lulu Santos.

Lulu disse que ficou surpreso com o controle das notas vinda da maranhense e ainda ressaltou uma parte da música onde ela repetiu a palavra por três vezes e em cada vez a palavra teve uma nota diferente, o que é raro para um músico. Mas os maranhenses ainda tem uma pedreira pela frente que vai durar até dezembro, mas por agora o Maranhão estar cheio de orgulho.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)