Celebridades

Participantes do “Entubados” falam sobre transição para a TV

O reality show de youtubers está fazendo sucesso desde a sua estreia no canal Sony. A atração é apresentada por Danilo Gentili e vai ao ar todas as terças e quartas. A competição consiste em colocar oito youtubers (Gusta Stockler, Lucas Lira, Daniel Saboya, Malena Nunes, Taciele Alcolea, Pyong Lee, Taty Ferreira e Isadora Becker) para produzir vídeos a respeito de temas pré-definidos.

O portal “UOL” conversou com os integrantes do “Entubados” para saber o que eles acham dessa entrada na TV. “Quando surgiu o YouTube a televisão se sentiu intimidada, porque, de certa forma, os canais estão puxando o público audiovisual. O reality está provando que pode existir esse crossover. Depois que o programa passa na TV, ele vai para a internet. Enquanto estamos no ar, as pessoas estão comentando no Twitter. Vejo como um complemento, não uma guerra”, disse Gustavo Stockler, dono do canal “Nome Gusta”.

Veja também:

“Sou youtuber há cinco anos e já fui na Globo algumas vezes. No começo, nem citavam o nome do seu canal. Fui há alguns meses de novo e é outra coisa”, contou Taty Ferreira, responsável pelo “Acidez Feminina”. “Antigamente eu era apresentado como “o mágico conhecido na internet”, fazia uma apresentação e já era. Esses dias eu fui no ‘Programa da Sabrina’ e fiquei o tempo todo. O reconhecimento está muito grande, nós somos as novas celebridades”, afirmou Pyong Lee.

Os youtubers integram o "Entubados" (Foto: Montagem/FanWeb)

Os youtubers integram o “Entubados” (Foto: Montagem/FanWeb)

Você também pode gostar