Vai Passar na TV

Participantes do “Entubados” e “Comprar é Bom, Levar é Melhor” são as atrações deste “Domingo Legal” (01)

Neste “Domingo Legal”, que vai ao ar no dia 01 de outubro, Celso Portiolli apresentará ao vivo no palco uma divertida competição entre os participantes do reality “Entubados”, exibido pelo canal pago Sony, e alguns youtubers convidados.

Na ocasião, se farão presentes os influenciadores digitais Rato Borrachudo, Thiago Pasqualotto, Cid Cidoso e Léo Stronda, além do youtuber Pyong Lee, que, por sua vez, farão parte do time masculino, e também as influenciadoras Camila Loures, Fabi Santina, Maíra Medeiros e Magá Moura, assim como a youtuber Malena, que ficarão no time feminino. E aí? Quem ganhará o duelo? Pra quem vai a sua aposta?

E, na sequência, tem também o “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, que receberá mais uma família na loja da Havan, localizada na cidade de Brusque, em Santa Catarina, a fim de levar para casa prêmios no valor de R$ 50 mil. Mas, para isso, cada membro terá que, primeiramente, passar por um ‘quiz’ de perguntas e respostas relacionadas a conhecimentos gerais. Você não pode perder o “Domingo Legal”, que começa às 13h, após o “Mundo Disney”, no SBT.

“Domingo Legal” registra baixa audiência e vê a RecordTV de longe no último domingo (24)

O SBT exibiu na tarde do último domingo, 24 de setembro de 2017, mais uma edição do “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, que conseguiu registrar péssima audiência e viu sua principal concorrente, a RecordTV, disparar e aparecer na vice-liderança isolada.

Veja também:

Segundo dados da Grande São Paulo, o dominical marcou apenas 5.3 pontos de média e alcançou 6.0 de pico. Ainda no mesmo horário de confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 13.3 pontos, a RecordTV na vice com 11.0 pontos e a Bandeirantes ficou em quarto com 1.0 ponto.

Vale destacar que o programa exibiu o “Construindo Um Sonho” inédito, que concedeu uma casa ao participante Marcelo e realizou um reencontro entre ele e sua mãe biológica, a qual o mesmo não a via há 29 anos. Além do mais, o programa de Portiolli ainda contou com a participação do humorista Gustavo Mendes e da cantora gospel Damares. Só lembrando que cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Celso Portiolli comanda o “Domingo Legal” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar