Noticia, Programas

Participantes do BBQ Brasil transformarão um carro em uma churrasqueira neste sábado (22)

Após sua estreia, no último sábado (15), o BBQ Brasil – Churrasco na Brasa trará um grande desafio para os participantes neste sábado (22). O programa apresentado por Chris Flores iniciará com a prova individual em que eles farão um hambúrguer de peixe. Cada um escolherá seu tipo, para isso, eles terão o auxilio do especialista Eudes Assis, que ficou surpreso com o nível dos competidores.

“Achei que ia encontrar uma competição de amadores e encontrei todos profissionais”, afirma Eudes. Os churrasqueiros ficaram preocupados, já que peixe não é uma proteína comum para fazer hambúrguer. O vencedor da prova terá a imunidade e uma boa vantagem na prova em grupo.

Desta vez, na prova, os churrasqueiros terão que se virar. Em dois grupos, os competidores assarão uma picanha de boi e uma de porco. No entanto, tem que ser feito dentro de um carro. Além das carnes, os grupos também precisam entregar dois acompanhamentos.

Veja também:

Os jurados da prova serão Danielle Dahoui, Carlos Bertolazzi e os integrantes da oficina do MEC, que escolherão três participantes do grupo que perder para a Prova de Fogo. Na prova final, os competidores terão que fazer um churrasco de carne moída. Quem for o pior, é eliminado. O BBQ Brasil – Churrasco na Brasa vai ao ar às 18h15, no SBT.

A terceira temporada do BBQ Brasil, contará com Chris Flores, Carlos Bertolazzi e Danielle Dahuoi no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Você também pode gostar