Programas

Participantes do “BBB 16” serão revelados antes da estreia

A 16ª edição do “Big Brother Brasil” vai estrear no dia 19 de janeiro na tela da TV Globo, e promete algumas novidades. A começar pelo número de participantes, que foi reduzido e serão inicialmente 12.

De acordo com as informações do jornal “Folha de S. Paulo”, o número de competidores pode variar. Outro detalhe segundo a publicação: os futuros confinados serão conhecidos antes da estreia do reality show. Na verdade, todo o país conhecerá os participantes na semana anterior ao da estreia, mais precisamente no dia 13 de janeiro, que cai em uma quarta-feira.

Veja também:

Como já informado aqui, Pedro Bial continua apresentando a atração, assim Rodrigo Sant’Anna, que novamente promete muitas risadas com as suas personagens comentando a rotina da casa mais famosa do país. Lembrando também que o programa teve uma troca de repórter: Vinícius Valverde, que estava no “Big Brother Brasil” há 9 anos, sai e entra o humorista Dadá Coelho. Meu caro leitor, qual é a sua expectativa para a nova temporada do reality show da Globo?

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Você também pode gostar