BBB

Participantes do “BBB 16” não deixam Dona Geralda sentar no sofá e repercute nas redes sociais

Na noite desta quinta-feira, dia 21 de janeiro, teve uma saia justa na décima-sexta edição do reality “Big Brother Brasil”. Isso porque, após anunciar os quatro novos participantes do programa, os integrantes do programa não deixaram Dona Geralda, uma mineira de 63 anos, se sentar no sofá.

Isso ocorreu logo após ela e William, Fernanda e Matheus serem chamados pelo apresentador para que o público os conheçam.  Vale dizer que disputam duas vagas na competição.  O telespectador tem até o próximo domingo, dia 24 de janeiro, para votar.

Veja também:

Lembrando também que, após o episódio, Dona Geralda ficou em pé, sem saber o que fazer. Por fim, ela teve que carregar uma cadeira no fundo da sala, sem a ajuda de ninguém. É claro que o ocorrido não passou despercebido pelos internautas e repercutiu bastante nas redes sociais. Apesar disso tudo,  ela foi bastante elogiada, principalmente por sua simpatia. Pelo jeito, ela saiu na frente na preferência do público. É esperar o resultado, que será divulgado no próximo domingão, depois do “Fantástico”.

Dona Geralda teve que pegar uma cadeira sozinha

Dona Geralda teve que pegar uma cadeira sozinha

Curtidas

Você também pode gostar