Programas

Participante pede para sair da “Batalha dos Confeiteiros”

No programa “Batalha dos Confeiteiros”  desta quarta-feira (21), os participantes tiveram que passar a noite inteira para criar bolos do tamanho da ex-miss Brasil 2007, Natália Guimarães.

Ju e Manu ficaram na liderança das equipes no Desafio da Eliminação, e tiveram cerca de 12 horas para entregarem o bolo. O grupo comandado por Ju, composto por Alex, Candelaria, Chico e Gustavo,  fez o bolo em pé, do tamanho da modelo, e Buddy, Natália e Guga Rocha, o outro jurado convidado por Valastro, aprovaram o resultado, apesar de o americano ter achado desproporcional a parte de baixo.

Já em relação ao bolo da equipe de Manu, Buddy não gostou muito da miss sentada e reclamou do acabamento do doce. Portanto, os bolos foram considerados iguais e ninguém venceu a prova.

Por fim, o maior confeiteiro do mundo quis saber dos participantes quem foi o melhor e o pior na prova de eliminação, mas todos ficaram em cima do muro. Chico ficou tenso e pediu para sair, porém, Valastro não aceitou o pedido e eliminou Mari.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar