Noticia, Programas

Participante fica constrangida após Silvio Santos questionar sua aparência

Uma cena inusitada aconteceu durante o último Programa Silvio Santos, isso porque durante um quadro de perguntas uma jovem da plateia se levantou para responder, mas o que realmente chamou a atenção do apresentador foi a aparência dela.

A jovem era adepta de um cabelo curto e estava usando uma blusa com short, ao ver a garota o comunicador indagou:  “É menina ou menino?”, constrangida a garota respondeu Silvio. “Menina? Tá com cara de menino, fazer o quê… Tá bonito, tá bonito, não quer dizer que tá feio. Tá bonita. Mas esse cabelo não fica bem em você. Por quê não deixa o cabelo ficar crescido, qual o problema?” continuou Santos.

“Tá grande, já”, disse a jovem.  “Você cortou? Por quê? Foi pro exército?”, continuou Silvio. A garota confirmou que cortou para o exército e em seguida o apresentador fez um pedido: “É soldado? Então bate continência!”, disse Santos, que viu a jovem bater continência e sua frente.

Veja também:

“Soldado bonito, não é bonito? É menino, não? É menina?”, continuou.  Logo após Silvio fez a pergunta que valia R$50 reais, a garota acabou errando e voltou para a platéia sem o prêmio.

Silvio Santos cutucou participante (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar