Participante do “The Voice” que cantou música de Cristiano Araújo, morre em acidente de carro

Um trágico e triste acidente, matou o cantor Renan Ribeiro, que participou do “The Voice Brasil” no ano passado. Segundo as informações, ele vinha na Rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim (SP), quando a caminhonete que ele dirigia, se chocou de frente com um caminhão, fazendo com que Renan Ribeiro viesse a óbito praticamente na hora.

Segundo informações do motorista do caminhão, Renan perdeu o controle e veio de encontro ao caminhão, sem que ele tivesse tempo de reagir para fazer um desvio. O corpo de Renan foi encaminhado ao  Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu (SP), não foi informado o horário do velório e também do sepultamento.

Curiosamente, Renan durante a sua participação no “The Voice Brasil”, cantou a música “Maus Bocados” do cantor Cristiano Araújo, morto em 2015, vítima de um acidente de transito. Além disso, o participante do “The Voice” era bem parecido com o cantor, o que chamou bastante atenção do público na época, quis o destino que os dois terminasse de forma trágica.

Renan Ribeiro participou do "The Voice" no ano passado (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Renan Ribeiro participou do “The Voice” no ano passado (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.