Celebridades

Participante do “The Voice Brasil” doa peruca

É isso mesmo, quem assistiu na última sexta-feira (25), a final do reality musical, “The Voice Brasil”, se surpreendeu com uma das finalistas do programa, a Nikki, isso porque ela pareceu com o cabelo bem curtinho, na verdade ela apareceu praticamente sem cabelo.

E ela resolveu doar as suas madeixas para a Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer. “Nossa forma de agradecer tanto carinho e empenho de todos vocês”, escreveu Nikki.

Nikki não chegou a ganhar o reality, mas pode-se dizer que ela é uma grande cantora. Que ela tenha noa sorte na sua caminhada pela música. Abaixo veja o vídeo do momento em que Nikki cortou o cabelo!

Veja também:

Por _EquipeNikkiSabe aquele tipo de artista que pensa grande? Que se entrega à arte e valoriza o público? Essa é a Nikki, uma atriz e cantora, livre de vaidades e que luta dia após dia para mostrar sua arte ao mundo.Foi muito difícil fazer algo como o que foi apresentado no palco do The Voice Brasil e quem é mulher sabe o quanto isso é difícil. Mas lá estava ela pronta para o show e emocionada por representar tantas e tantas mulheres, que são lindas independente de acessórios e seus cabelos – A peruca? Será doada em forma de agradecimento à algumas dessas lindas mulheres que realmente precisam e sofrem sem seus cabelos por alguma doença.A Nikki é uma artista de verdade e ao longo desses 05 anos na OH Produções e Comunicação, sempre esteve pronta para enfrentar o mundo com sua arte.A vitória é uma questão de ótica, que o diga Fifth Harmony e Thiaguinho, ou seja, temos um lindo e produtivo ano pela frente. PARABÉNS Nikki, em nome de toda sua equipe e fãs. Deixe você também a sua mensagem para essa guerreira.

Posted by Nikki on Sábado, 26 de dezembro de 2015

Você também pode gostar