Celebridades

Participante do “MasterChef Júnior” é alvo de pedofilia e pai fala sobre o assunto

A participante do MasterChef Júnior Valentina Schulz, de 12 anos, foi alvo de comentários pedófilos pelo Twitter na estreia do programa na Band nesta última terça-feira, 20 de outubro.

Em entrevista, o pai da garota falou do assunto. “A gente já tinha chamado uma pessoa para tomar conta do Twitter dela porque estávamos preparados para o assédio e as consequências possíveis, mas não imaginávamos encontrar tarados. Teve gente que pediu que ela mandasse foto nua”, disse.

“A gente até pensou que, logo mais, vão surgir haters (odiadores) torcendo por outros participantes. O programa está no começo e, até o momento, estamos controlando isso”, afirmou ao falar que ainda não acionou a justiça.

Em Tempo:

No primeiro dia de prova, seis eliminados: Luiza (10), Augusto (11), Gleyson (12), Piera (11), Hytalo (11) e Andrey (13). Mais doces, os jurados relevaram defeitos nos pratos e elogiaram os candidatos mirins.

Na audiência, o “Masterchef Júnior” fechou com média de 6.0 pontos com 7.3 de pico, de acordo com os dados preliminares. Cada ponto na Grande São Paulo, equivale a cerca de 67 mil domicílios.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas