Celebridades

Participante do “MasterChef” faz desabafo e acusa Band de manipulação

A edição do “MasterChef” desta terça-feira, 04 de julho, repercutiu após um xingamento de Deborah contra um dos jurados. Ela aparece chamando Henrique Fogaça de “maluco”, e sua afirmação soou entre muitos como arrogante, causando uma grande reviravolta nas redes sociais. “A sopa está muito salgada. A cenoura não dá uma liga aveludada, requebrada, salgada… Não calhou bem“, julgou o Fogaça. “Acho um equívoco [a crítica]. Acho que ele está maluco“, respondeu ela na ocasião.

Vendo a proporção em que tudo isto chegou a ter, a chef utilizou seu perfil para se defender. Em um vídeo, Deborah aparece se justificando e acusando a Band de ter manipulado sua fala para parecer que estivesse fazendo xingamentos. Ela declarou estar indignada pela emissora ter cortado “um comentário que sequer apareceu no programa“.

Eles falando que galinha da Angola não combinava com palmito pupunha. Bom, pra quem estuda, pra quem se dedica, pra quem tem livros e chefs como referência, você ouvir isso é um desaforo porque essa é uma receita do Alex Atala“, desabafou a participante do reality culinário. Veja o vídeo:

Veja também:

Deborah se defendeu em um vídeo (Imagem: Divulgação/Band)

Você também pode gostar