Celebridades

Participante do “MasterChef” fala sobre fotos vazadas

Nesta última terça-feira (25), os internautas repercutiram uma fotografia em que exibe Victor Vieira, um dos participantes da quarta temporada do “MasterChef”, da forma que ele veio ao mundo.

Na imagem, o diretor de marketing de 34 anos apareceu em um momento seu, e como era de se esperar, ‘quebrou’ a internet. Dias depois da imensa repercussão, ele resolveu se manifestar sobre o assunto nesta quarta-feira (26).

“Galera, na moral, tô rindo pra não chorar mas essa parada de vazar nude das pessoas não é legal! É crime expor a intimidade das pessoas!”, afirmou Vieira, que ganhou inúmeros comentários dos seguidores na publicação. “Relaxa. Não é seu aniversário, mas você tá de parabéns”, brincou um. “Aí, eu nem sei quem é ele mas não consigo rir dessas coisas, principalmente porque penso que se acontecer comigo eu não gostaria”, avaliou outro.

Veja também:

Perto do fim da competição culinária comandada por Ana Paula Padrão, com os chefes Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin como jurados, Victor está entre os cinco que disputam as poucas vagas da grande final, que ocorre no dia 22 de agosto.

Victor Vieira (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar