Celebridades

Participante do “MasterChef” chama Ana Paula Padrão de leiga e apresentadora responde à altura

Quem acompanhou a edição de ontem, 15, do “MasterChef”, viu que o pernambucano João acabou deixando a competição após perder o equilíbrio na confecção de um prato. No entanto, geralmente, quando um participante é eliminado, ele agradece a oportunidade, diz que foi muito bom o que viveu até ali e tudo mais. João foi na contramão disso e soltou o verbo.

Assim que foi conversar com Ana Paula, a apresentadora logo questionou a João se ele não concordou com a avaliação dos técnicos. Ele foi claro ao dizer que não, afirmando que o sabor não pode ser usado como um único critério para a definição da qualidade de um prato. João disse que outras coisas pesariam igual ou até mais. No entanto, Ana Paula Padrão logo discordou da afirmação dele.

A apresentadora disse que quando ela chega em um restaurante e não pode dizer como aquele prato foi preparado, a análise final dela fica para o sabor daquilo que ela está comendo. Nesse momento, João interrompeu a apresentadora, e com um sorriso sarcástico afirmou que Ana Paula era leiga no assunto. Imediatamente, Ana Paula se mostrou surpresa, retomou a pose e concordou com o cozinheiro.

Veja também:

No entanto, a apresentadora deixou claro que ela era a linha final da avaliação do trabalho dele. Sendo assim, se o prato dele não agradasse a ela, dificilmente agradaria a outras pessoas. Ana Paula Padrão ainda sugeriu que ele tivesse cuidado pois a arrogância e a opinião forte andava lado a lado. Nesse momento, João pediu desculpas a apresentadora, que ordenou que ele não pedisse desculpas, pois não havia culpa. Na internet, o assunto repercutiu imediatamente, destacando a sutileza na troca de farpas entre os dois.

Ana Paula Padrão e João trocaram farpas, apesar da educação (Foto: Reprodução/Band)

Ana Paula Padrão e João trocaram farpas, apesar da educação (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar