BBB

Participante do “BBB 17” revela que namoro com cantor Juliano acabou por excesso de ciúme

Emilly Araújo é uma das novidades do “BBB 17”. Ela, que disputará uma vaga no reality com sua irmã gêmea, Mayla, vem chamando atenção por conta de um recente namoro com um cantor sertanejo. Trata-se de Juliano, da dupla Henrique e Juliano. Em entrevista ao “Gshow”, ela relembrou o relacionamento com o artista e revelou que eles terminaram por conta do excesso de ciúme da parte dele.

“Ele me fazia sentir a mulher mais maravilhosa do mundo”, disse ela sobre o início do namoro. “Nosso relacionamento acabou muito mal. Acabou por ciúmes da parte dele. Eu me sentia muito segura, mesmo ele sendo mega famoso e com um monte de mulher em volta. Ele queria mostrar para todos que só tinha olhos para mim. A gente conseguiu terminar e se esquecer um do outro, porque ele conseguiu não me ver”, continuou.

Veja também:

Em uma foto publicada nas redes sociais há um ano atrás, Emilly fez uma declaração para o sertanejo. “Mudando de assunto se É tão bonita… Mesmo brigando de 5 em 5min e fazendo as pazes mais rápido ainda! Que falta que tu faz… Brigado por tudo e desculpa por tudo também! Eu te amo muito”, escreveu ela.

Emilly Araújo já namorou cantor famoso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar