Noticia, Programas, RecordTV

Participante alega ter sido “torturado” em programa, e Record e Rodrigo Faro são multados pela justiça

Uma situação totalmente desagradável aconteceu com um participante do quadro Arruma meu Marido, exibido pelo extinto programa O Melhor do Brasil, em 2011, na RecordTV. Segundo informações obtidas, o apresentador Rodrigo Faro e a RecordTV foram acusados pelo cuiabano Walmor Ferreira de tê-lo obrigado a piorar o seu visual só para que ele fosse ao programa transformá-lo para melhor, fingindo ter sido a mulher dele que pediu.

O fato, no entanto, acabou deixando o mesmo completamente traumatizado em virtude de ter passado um bom tempo sem cortar o cabelo e fazer a barba. Desta forma, o homem resolveu então processar tanto a emissora quanto o comunicador, que chegaram a ser ordenados pelo juiz Yale Mendes, da 7ª Vara Cível de Cuiabá (MT) a pagarem uma multa de R$ 137 mil por danos morais e estéticos a ele.

Além disso, Walmor também realizou limpeza de pele, aplicação de botox e implantação dentária, esta última a qual inclusive lhe ocasionou um grande problema, como diz a declaração judicial: “Ao invés de realizar o tratamento dentário, a clínica optou por extrair 12 dentes no período de dois dias, ocasionando-lhe tanta dor que nem imensas doses de anestésicos foram capazes de amenizá-la”.

Na sequência, o texto ainda afirmou que: “O Requerente foi obrigado a fazer o molde da prótese dentária e a usá-la com a boca inchada e extremamente dolorida, tanto que, conforme afirmou na exordial, foi aconselhado a não fazer movimentos bruscos durante a conversa que teria com o apresentador Rodrigo Faro, uma vez que a prótese móvel poderia se soltar da gengiva”.

Veja também:

No mais, o psiquiatra André Dualib também constatou que Walmor Ferreira entrou em depressão por causa que o mesmo “teria ficado quatro meses se alimentando apenas com líquidos e sofrido com a ‘chacota’ das pessoas nas ruas devido a sua aparência e pelas brincadeiras feitas por Rodrigo Faro no palco”. Diante da situação, a Record ainda tentou resolver o embrólio, porém sem sucesso.

Na última quarta-feira (24), advogados do canal paulista compareceram ao tribunal para argumentarem a favor da televisão, mas a autoridade acabou mesmo concedendo a vitória para Walmor. “Todos esses fatos levam à conclusão que o autor foi submetido à tortura física e emocional, o que não é possível admitir e considerar ‘normal'”, destacou o juiz Yale Mendes. Até o momento, nem Record e Rodrigo Faro comentaram a respeito do assunto.

RecordTV e Rodrigo Faro são multados pela justiça (Foto: Divulgação)

RecordTV e Rodrigo Faro são multados pela justiça (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar