Noticia, Programas, SBT

Participação de Preta Gil no Programa Silvio Santos ainda é dúvida no SBT

O episódio polêmico ocorrido no início deste mês durante a gravação do quadro Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos, em que participam a cantora Preta Gil e o promoter David Brazil, ainda está rendendo nos corredores do SBT, e, ao mesmo tempo, gerando incertezas quanto a sua exibição em rede nacional.

No entanto, de acordo com informações do site Notícias da TV, a cena deveria ter sido levada ao ar no último domingo (24), porém, diretores do SBT não chegaram a um acordo e isso fez com que a atração fosse arquivada. Para quem não sabe, Preta foi chamada de gorda por Silvio, fato este que não agradou nem um pouco a cantora, que passou o quadro todo de cara fechada.

Por outro lado, alguns funcionários da emissora defendem a tese de que o episódio não venha a ser exibido, em virtude da tamanha repercussão negativa que o assunto tomou nas redes sociais, assim como também nos sites de notícias. Fora ainda a postura adotada no palco por ela com o apresentador e a plateia.

Veja também:

Já outros esperam que o quadro seja levado ao ar, devido a grande audiência que o mesmo possa alcançar por causa do enorme “tititi” ocasionado em torno desse assunto, no que chegou até a levar artistas a comentarem e se posicionarem perante o ocorrido.

No mais, o Notícias da TV entrou em contato com o SBT, que negou a informação de que o quadro com Preta Gil teria sido arquivado, além de não ter dado certeza sobre quando a participação dela será exibida, “já que o dono da emissora deixou uma grande frente de programas gravados”.

Preta Gil se chateou com Silvio Santos após comentário feito pelo apresentador (Foto: Divulgação)

Preta Gil se chateou com Silvio Santos após comentário feito pelo apresentador (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar