Celebridades

Participação de Niall Horan no “Encontro” ‘quebra a web’; confira!

Niall Horan desembarcou no Brasil neste último de semana mais de três anos depois de ter vindo ao país em turnê com a boyband One Direction. Neste último domingo (1), ele realizou um único show, no Rio de Janeiro. No entanto, para a alegria dos fãs, ele realizou uma participação no “Encontro”, na manhã desta segunda (2).

Para a surpresa de suas admiradoras, o irlandês revelou no programa comandado por Fátima Bernardes, que voltará ao Brasil novamente para mais apresentações em meados de julho do ano que vem. “A gente volta em julho”, afirmou. Durante sua passagem, ele cantou seus singles solos, “Slow Hands” e “Too Much To Ask”.

Nas redes sociais, as fãs brasileiras do artista chegaram a levantar a hashtag “#NiallNoEncontro” e torna-la o assunto mais comentado do mundo, nos Trending Topics do Twitter. “Como Niall Horan consegue ser tão maravilhoso?”, questionou uma. “É muito lindo o amor da minha vida”, disse outra. “O que essa obra de arte está fazendo fora do museu?”, brincou uma terceira.

Veja também:

Niall ficou conhecido mundialmente depois de ter sido integrante do One Direction, banda formada no “The X Factor” do Reino Unido, em meados de 2010. De lá pra cá, o grupo, formado por outros quatro rapazes – Zayn, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson -, lançaram cinco álbuns de estúdio e anunciaram um hiato por tempo indeterminado, em vigor desde 2016.

Niall Horan no “Encontro” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar