Celebridades

Participação de Fábio Porchat no “Programa da Sabrina” pode significar sua estreia na Record

Após outras aparições por lá, com uma delas como exemplo a que ele fez durante o “Roberto Justus +”, esta será a primeira após os boatos de que ele será contratado pela emissora. A Record quer apostar para ele num formato de talk-show, onde ele esteja no mesmo nível da concorrência, onde apenas o SBT e a Globo têm seus respectivos programas neste patamar e, similar com o que acontece na TV americana, quer se repetir em terras brasileiras a concorrência com programas noturnos.

Sua possível mistura de humor com entrevista estará prestes a se concretizar, no qual nas próximas semanas pode acontecer a assinatura oficial do contrato. Porém, já que o programa de Sabrina Sato ficou como referência de grandes polêmicas, tendo o sensacionalismo como marca forte do canal, é possível que isto se repita.

Veja também:

Rumores já dão como certo que a participação de Fábio Porchat no “Programa da Sabrina” deste sábado (02) signifique o “prelúdio” de sua chegada como contratado por lá e, assim, aumentarem ainda mais os indícios de que ele dê certo, mas ainda na linha da repercussão, que pode reagir e refletir diretamente na sua futura audiência.

(Foto: Marcos Mazini/Gshow)

(Foto: Marcos Mazini/Gshow)

Você também pode gostar