Programas

Parte da equipe do “Programa do Jô” estará no novo programa de Pedro Bial

Assim como a Globo definiu, planejou e cumpriu a promessa de derrubar o “Programa do Jô” da sua grade, o canal também tem levado muito a sério a ideia do seu novo programa para ocupar a faixa, que é um programa que será apresentado por Pedro Bial, jornalista, que já tem uma certa experiência no comando de talk-show. A Globo trabalha muito nisso.

No entanto, o que chama atenção nessa história, é que a Globo realocou parte da produção do  extinto “Programa do Jô” para o novo programa de Bial. Apenas a direção e outros profissionais é que ficarão fora desse novo projeto, que por sinal ainda é um projeto desconhecido da mídia, tendo em vista que a Globo vem trabalhando de forma silenciosa, sem alarde algum.

Ainda de acordo com a publicação, esse novo programa de Pedro Bial tem estreia prevista para abril desse ano, então, a partir dos primeiros dias de março, é bem provável que a Globo já inicie o novo esquema de divulgação. Não sabe-se se a Globo promoverá mais uma edição do “Vem Aí”, que é a festa de lançamento da nova programação da emissora, por isso, fica difícil afirmar se as estreias acontecerão antes ou depois desse evento.

Bial agora será comandante de talk-show (Foto: Reprodução)