Emissoras, Globo, Noticia

Parte da equipe do extinto Vídeo Show será realocada para o novo programa de Angélica, na Globo

Cinco dias após o término em definitivo do Vídeo Show, a direção da Globo resolveu aproveitar parte da equipe do extinto programa e realocá-la para o novo programa de Angélica, o qual começará possivelmente a ser trabalhado em março pela emissora.

De acordo com informações divulgadas por Ricardo Feltrin, em sua coluna no UOL, cerca de 10 a 15 funcionários contratados por obra e que integravam a produção e redação do vespertino já foram dispensados após o fim da atração, restando apenas uma outra parte da produção e o pessoal da técnica, que possui uma vasta experiência no ramo. Sendo assim, a Globo está fazendo de tudo para mantê-los em seu casting e segurá-los o tempo que for preciso.

Desta forma, eles passarão a fazer parte da atração de Angélica, que, ao que tudo indica, deverá ser de auditório, com convidados e entrevistados, além de mostrar ainda histórias de superação, propósito etc, assim como já fazem, por exemplo, Geraldo Luís e Rodrigo Faro em seus programas na Record.

Veja também:

No mais, Feltrin também destaca que diretores de externas e assistentes de direção que trabalharam no Vídeo Show chegaram a ser reaproveitados no Encontro, sendo que outros vão compor a cobertura do Carnaval 2019. Porém, “o problema desses é que são vagas temporárias e ninguém sabe se continuará com emprego depois da festa”.

Angélica ganhará novo programa na Globo e contará com alguns funcionários do extinto Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Angélica ganhará novo programa na Globo e contará com alguns funcionários do extinto Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar