Celebridades, Noticia

Paris Jackson foi internada e agora está em repouso domestico

Nos últimos dias a TMZ divulgou que Paris Jackson tinha sido internada após tentar o suicídio. No entanto, a filha do cantor Michel Jackson negou as acusações e se demostrou enfurecida com a notícia divulgada pela revista americana.

”Vão se f****, seu mentirosos”, comentou a celebridade na publicação do site. O veículo de imprensa não se sentiu intimidado e seguiu afirmando que Paris teria sim tentado o homicídio. Um dos motivos seria o documentário que está tratando seu pai (rei do pop) como um pedófilo. 

Neste domingo (17), o TMZ voltou a dizer que o estado da moça era grave e que ela já tinha saído do hospital para repousar em casa. A justificativa do portal de notícia, foi o fato da polícia ter sido chamada às 07h30 da manhã, para comparecer ao apartamento da artista no sábado (10 de março).

Veja também:

Contudo, ainda existe outra versão. Segundo o People, o motivo de sua internação hospitalar teria sido um acidente ocorrido em sua residência. Mais detalhes ainda não foram divulgados, o Famosos na Web seguirá apurando as informações para deixar nosso leitor atualizado.

Paris Jackson estava internada após acontecimento misterioso (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar