BBB

Paredão BBB 17: Ieda x Marcos x Rômulo, confira quem deve deixar o jogo

Na noite deste domingo (19), foi formado no “BBB 17”, o oitavo paredão que levou a berlinda os participantes, Rômulo, o diplomata, Ieda, a Mama e Marcos, o cirurgião plástico.

Um dos três irá deixar o jogo e a disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais nesta terça-feira (21), dando adeus a vida mole que levam dentro do reality, as brigas e as festas. Os três chegaram no paredão da seguinte forma: O líder da semana, Ilmar indicou Rômulo para a berlinda. Já Marcos, o anjo da semana deu a imunidade para Emilly. Sendo assim nem Ilmar e nem Emilly poderiam ser indicados ao paredão.

Ilmar por sua vez indicou ao paredão Rômulo. Já Marinalva, que venceu o quiz também teve que indicar alguém, ela indicou Marcos. Em votação aberta para todos da casa, os votos foram os seguintes: Marcos votou na Ieda. Marinalva votou na Ieda. Daniel votou na Ieda. Rômulo votou na Ieda. Ieda votou na Marinalva. Emilly na Ieda e Vivian na Marinalva.

Veja também:

Na enquete realizada pelo Famosos na Web,indica que quem deixará o jogo será Rômulo, ele aparece com 63,75% dos votos, contra 13,03% da Ieda e 16,95% do Marcos. Já na enquete realizada pelo UOL, Rômulo aparece com 64,68% dos votos, contra 22,45% do Marcos e 12,86% da Ieda. As porcentagens são referentes ao horário das 14h05, desta terça (21)!

Ieda, Marcos e Rômulo (Foto: Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar