BBB

“Parece que o jogo virou”, Ironiza Matheus ao comemorar vitória de Cacau na prova do líder

#Catheus está mais vivo que nunca. Desde que saiu do BBB, Matheus já deixou claro seu apoio para Maria Claudia, seu affair dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Na noite desta quinta-feira, 31/3, o ex-brother acompanhou a vitória de Cacau na última Prova do Líder do BBB16 e vibrou como se fosse ele o vencedor.

Após Cacau acertar a última resposta da Prova do Líder Quiz, Matheus aplaudiu o affair e gritou, emocionado: “O jogo virou, não é meiiixxxmo!”. Com a vitória, Maria Claudia está imune e garantiu uma vaga entre os três primeiros colocados do BBB16.

Veja também:

Adélia também celebrou. “Ah, gente! Cacauzinha líder. Parece que o jogo virou, não é mesmo? Tô muito feliz”, alfineta Adélia nas imagens. Ronan e Geralda estão no paredão.

Nos comentários, teve gente que apoiou a advogada com mensagens como “Os últimos serão os primeiros!”, “Cacau vai ser líder de novo e vai ser campeã” e “Até que enfim, ainda bem”. Mas muitas pessoas, que torcem pelo grupo oposto, a atacaram com direito a insultos. “Virou pra quem, sua feiosa? Próximo paredão ela vaza”, detonou uma menina. “Não, mig, ela só ganhou mais um tempinho lá”, desmotivou outra. “Como é recalcada, cobra”, xingou uma terceira.

Matheus do "BBB" (Foto:Reprodução)

Matheus do “BBB” (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar