Celebridades, Noticia

“Parece maracujá de gaveta”, diz Boechat sobre socialite racista

Como já noticiamos aqui anteriormente, a socialite Day McCarthy, gerou polêmica ao se mostrar ser uma pessoa totalmente racista, chamando a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Titi, de macaca.

O jornalista da Bandeirantes, Ricardo Boechat detonou a mulher chamando ela de “maracujá de gaveta” e “peru”. “Tomara que seja presa e que a cela seja cheia de espelhos, pra que ela veja a própria cara, porque parece maracujá de gaveta”, disse ele.

“Eu fiz coluna em vários jornais diários do Brasil e até hoje não sei o que é o termo socialite. O termo cai bem pra essa perua”, completou o jornalista.

Thaila Ayala detona socialite racista que insultou filha de Bruno Gagliasso e a cantora Anitta

Os comentários polêmicos da socialite Day McCarthy não foi apenas contra Titi, ela chegou a afirmar que Anitta é envolvida com o uso de drogas, assunto no qual a cantora chegou a divulgar uma nota oficial desmentindo as falsas calúnias sobre ela, Thaila Ayala se pronunciou sobre o assunto.

Veja também:

“Gostaria de manifestar minha revolta em relação a essas acusações mentirosas a meu respeito sobre um suposto vídeo que obviamente não existe. É absurdo que essa mentira se sobreponha a um crime de racismo cometido contra uma criança. Por favor, vamos parar de dar atenção e espaço a esse tipo de atitude inconsequente e irresponsável”, pediu Thaila, que recentemente foi flagrada sob companhia do ator Renato Goés.

Através de sua conta no Instagram, a artista utilizou uma fotografia de Gagliasso, Giovanna e Titi, para publicar sua opinião, ainda se mostrando ao lado da família, que já tomou as devidas providências contra a mulher. “Me solidarizo profundamente com todos que vêm sofrendo esse tipo de ataque virtual. Vamos focar nossos esforços contra todo tipo de preconceito, homofobia e racismo. Por mais amor e menos discursos de ódio”, concluiu Ayala.

Socialite racista vive nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar