Celebridades

Parceiros em “Haja Coração”, Gabriel Godoy elogia Tatá Werneck: “Dou muitas risadas”

Apesar de ter apenas três capítulos exibidos na Globo, a novela “Haja Coração” já um dos grandes sucessos nas redes sociais, principalmente pela personagem Fedora Abdalla, interpretada pela atriz e humorista Tatá Werneck, que na trama terá como par romântico Leozinho (Gabriel Godoy). Porém, ele só está com ela por interesse. Em entrevista ao portal “UOL”, Gabriel Godoy falou sobre seu personagem e encheu Tatá de elogios.

“Nós nos conhecemos mesmo durante as leituras dos personagens e quando estamos juntos, eu só dou risada. Tatá é muito rápida e tenho aprendido muito. Rola até uma competição sadia entre nós. Ela mete uma piada, eu dou outra na cara dela. A gente se diverte”, conta o ator.

Gabriel acaba de emplacar outro personagem cômico, o primeiro foi em “Alto Astral” (2014), também de Daniel Ortiz, onde ele viveu Afeganistão. Na trama estrelada por Sergio Guizé e Nathalia Dill, ele formava o par romântico com Cidinha (Monica Iozzi) e na vida real os dois se relacionavam bastante, iam ao cinema frequentemente e assim surgiram muitos boatos de um possível romance, com Tatá Werneck, a história se repete.

Veja também:

“Eu ‘tô’ solteiro e Tatá ‘tá’ solteira também, e ir ao cinema com um amigo é a coisa mais normal do mundo, né? Sair para conversar. Enfim. Ano passado, eu vivi isso também com a Mônica Iozzi. Disseram que estávamos juntos. Sinto que essa mídia da fofoca, o assédio nas ruas, a curiosidade pela vida pessoal são consequência da carreira, e tenho que aprender a lidar. O engraçado é que em São Paulo não tem muito isso, né?”, garante o paulista que atualmente mora no Rio de Janeiro.

Leozinho e Fedora são destaques de "Haja Coração"

Leozinho e Fedora são destaques de “Haja Coração”

Curtidas

Você também pode gostar