Parceiro de Tatá Werneck, Gabriel Godoy começa a ganhar fama de insuportável

No meio artístico é questionável o fato de como as pessoas conseguem perder a essência tão rápido. Veja Tatá Werneck, que em 2013 quando fez seu primeiro personagem em uma novela da Globo, dizia que era uma pessoa humilde, fez até reportagem para “Vídeo Show” chorando, hoje em dia, a coisa mudou e muito. No entanto, quem  também está indo nesse caminho é o ator Gabriel Godoy.

Interpretando Leozinho em “Haja Coração”, o ator vai ganhando destaque na trama, na medida em que isso acontece, o ego do rapaz vai se elevando. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, Gabriel tem tido ataques de estrelismo, e por isso tem andado com o nariz mais empinado que o normal, já começando a se achar mais importante que os demais.

Até mesmo com a imprensa, ele já tem começado a arranjar briguinhas com todos. Curiosamente, ele tem adquirido os mesmos trejeitos de Tatá Werneck, o que não é nada legal, já que aos poucos vai ganhando e reforçando a sua fama de pessoa antipática e insuportável. Isso ele ainda nem está totalmente famoso igual a Tatá, quando isso acontecer, aí só tempo dirá como se comportará o Gabriel Godoy.

Gabriel Godoy está perdendo a humildade (Foto:Reprodução/Globo)
Gabriel Godoy está perdendo a humildade (Foto:Reprodução/Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários