Emissoras

Parceira da Globo, Band teme aproximação com RecordTV, SBT e RedeTV

Nesse momento, a Band está vivendo um momento de reconciliação com a Globo no que se refere ao futebol. Do outro lado do campo, RecordTV, RedeTV e SBT estão juntas no Simba, uma produtora de conteúdos das três. Nos últimos tempos, o/a Simba admitiu internamente o desejo de ter a Band do lado deles. Para que “todos” estivessem juntos contra a Globo.

Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Band demonstra uma certa resistência em admitir ao menos que possa a vir conversar com a Simba. Nesse momento, falar de Simba para a Band é algo quase inaceitável. Não sabes-se por qual motivo, mas pode-se especular que Globo tenha um papel fundamental nisso. A Band sabe muito bem que a Globo é inimiga da Simba.

Veja também:

Na altura do campeonato, ser inimiga da Globo não seria viável, já que com isso a Band poderia dizer adeus as chances de voltar a pensar em “Copa das Confederações” ou “Copa do Mundo”. No geral, não é correto afirmar que uma coisa tenha a ver com a outra. No entanto que é um fato afirmar que esse tipo de situação abre margem para especulações desse tipo. Só o tempo dirá como fica a Band, com a Globo ou com a Simba.

Band está sendo assediada pela Simba (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar