Celebridades

Paranormal prevê que Dilma renunciará e que Temer não conseguirá ficar no poder

O mais famoso médium do país voltou a fazer mais uma de suas previsões bombásticas. Suas paranormalidades acabaram surpreendendo quando, novamente, Robério de Ogun bate na tecla de que Dilma Rousseff pedirá renúncia do cargo de presidente.

O processo de Impeachment, no entanto, segundo ele não conseguirá ser derrubado mesmo com tentativas como a desta segunda-feira (09) em que o presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-BA), anulou o procedimento e logo em seguida teve a decisão derrubada por Renan Calheiros, presidente do Senado. “Acho que não vão conseguir anular isso. O impeachment vai continuar a meu ver“, disse Robério.

Veja também:

Já tinha previsto que a Dilma ganharia, passaria o país a limpo e muita gente seria presa. Disse que chegaríamos ao mês de março e teríamos vergonha de ser brasileiros. E disse também que ela renunciaria até o mês de agosto […] A meu ver, em uma previsão que fiz em 2015, ela renunciaria. O tempo está passando e essa renúncia não acontece, mas eu ainda acredito nisso. E mantenho a previsão de agosto porque o plano espiritual me mostra isso […] Não consigo ver o Michel como presidente. Isso é certeza absoluta, não erro essa previsão: ele não fica no poder muito tempo“, completou o paranormal em entrevista ao “iG”, onde ainda disse que para o cargo de presidente quem ficará é alguém do Supremo.

(Robério de Ogun é o paranormal mais famoso do país, tendo a maioria de suas previsões certeiras)

(Robério de Ogun é o paranormal mais famoso do país, tendo a maioria de suas previsões certeiras)

Curtidas

Você também pode gostar