Celebridades

Parado em blitz, Sérgio Marone não é reconhecido por policiais

O co-apresentador do “Dancing Brasil”, Sérgio Marone, passou por uma situação normal, e que não significa nenhum problema com a popularidade de um artista. Segundo informações do jornalista Leo Dias, na manhã do último domingo, 04, Marone voltava de uma rápida viagem que fez para um resort na Costa Verde do Rio, quando foi parado em uma blitz.

Dentre os procedimentos normais, o apresentador cumpriu todos. No entanto, enquanto tinha os documentos checados, Sérgio Marone distribuiu diversos sorrisos aos policiais que lá estavam, além das outras pessoas. Não sabe-se se ele estava feliz com a situação, ou se quis apenas fazer as pessoas se lembrarem que ele era famoso, o que acabou não acontecendo.

Absolutamente ninguém no local reconheceu Sérgio Marone, que por sinal, estava em dia com aquilo que a lei exige, não tendo ingerido álcool, e logo foi liberado. Um detalhe bastante interessante nessa história  é que Marone estava acompanhado de uma linda loira misteriosa, que ninguém sabe explicar de quem se trata, pois até onde se sabe, Marone está oficialmente solteiro.

Sérgio Marone passou batido pelos policiais (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar